Sábado, 20 de Abril

Homem sai para trabalhar, mas retorna antes do horário previsto e encontra a mulher com outro na cama

Publicado em 25/09/2020 às 19:09
Em Goiás

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a mulher e o suposto amante dela, ambos de 34 anos, após flagrá-los na cama, em Ouro Verde de Goiás, a 28 km de Anápolis, região central de Goiás. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

A reportagem é do site G1. O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação. Por isso, o G1 não conseguiu identificar se ele apresentou defesa.

 

De acordo com o relato da Polícia Civil, o suspeito havia saído para trabalhar, mas retornou antes do horário previsto para levar algumas frutas para a esposa, momento em que a encontrou com outro homem.

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito encontrou a mulher e o homem nus. Ele pegou um facão na casa e esfaqueou o suposto amante no abdômen. Já a mulher, na tentativa de impedir as agressões, levou uma facada na mão esquerda.

 

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O facão utilizado no crime foi apreendido pela polícia.

 

O homem ferido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde do paciente nesta sexta-feira (25).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também