Sexta-feira, 29 de Março

Policial Militar é suspeito de ter matado a tiros mototaxista em Rialma

Publicado em 22/09/2020 às 19:33

m policial militar é suspeito de ter matado um mototaxista em Rialma no final da tarde desta terça-feira (22/9).

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local do fato que aconteceu por volta das 17h50, na Rua 35 abaixo da Igreja o Brasil Para Cristo.

 

De acordo com a Policia Militar, o cabo PM João Carlos dos Santos, (J. Carlos) estava agredindo um homem na frente de sua casa.  (casa do cabo) em uma corrida normal que um mototaxi faz. 

 

A vítima Wesley Alves de Araújo, mototaxista de Ceres, tinha acabado de deixar a esposa do cabo na porta da residência dele. ( do cabo).   

 

A viatura segundo a PM, chegou e tentou conter o agressor, que no caso é o policial (cabo J. Carlos),  como ele tem um  porte físico forte, os policiais lutaram com J. Carlos, pedindo para a vítima correr.

 

Ainda de acordo com a policia, neste momento  o Cabo J. Carlos desferiu uma coronhada no peito do sargento Amorim  comandante da viatura, o  cabo conseguiu se soltar do policial e correu até  a esquina onde alcançou a vítima (Wsley) disparando contra ele , três tiros com a arma da PM.

 

Momento em que a viatura da GPT chegou e com o número maior de policiais  efetuaram a prisão do cabo J. Carlos.

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, contudo a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

 

Foi acionado o IML,  o Cabo J. Carlos foi algemado e encaminhado à delegacia de Rialma na viatura do GPT.

 

Local do crime

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também