Sábado, 20 de Abril

Irmão atira contra irmão em fazenda no município de Santa Isabel e vão parar na delegacia

Publicado em 21/09/2020 às 23:36
Santa Isabel

Duas equipes de Patrulhas Rural foram acionadas no final da manhã desta segunda-feira (21/9) por volta das 11h30, onde os PMs se deslocaram até a fazenda Boa Vista, município de Santa Isabel

 

No referido local dois irmãos estavam em vias de fato por conta de dívida em dinheiro e alguns móveis.

 

De acordo com o registro de Atendimento integrado (RAI) da Polícia Militar, um deles usando de uma carabina de pressão modificada para calibre .22 LR atirou contra o outro.

 

Momento que ao errar o disparo entraram em vias de fato, quando um deles tomou a arma e jogou no mato, posteriormente foi em direção ao veiculo do autor do disparo danificando quase todo o veículo.

 

A equipe chegou no local e após abordagem, busca pessoal em conformidade com o POP iniciou entrevista onde os autores/vitima repassaram todas as informações as equipes. A arma foi encontrada juntamente com vinte e uma munições do mesmo calibre.

 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2) em Ceres para exame médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Rialma para as providências cabíveis ao fato.

 

 

Equipes Patrulhas Rural: sargento Dias e soldado Campos, e sargento Emerson e soldado J. Santos.

 

      (RAÍ 16459614).

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também