Sábado, 20 de Abril

Homem é esfaqueado em Goianésia e nega informar quem seria o autor

Publicado em 16/09/2020 às 19:20
Goianésia

Um homem de idade não informada pela polícia foi esfaqueado nesta terça-feira, 15, na região central de Goianésia. Ao serem informados da agressão, policiais militares deslocaram até a Rua 33, esquina com a Rua 18, onde se depararam com a vítima deitada na calçada com dois cortes superficiais de aproximadamente 15 cm cada, sendo um no rosto e outro no ombro esquerdo.

 

Ao ser indagada, a vítima se recusou a informar quem o teria esfaqueado e limitou-se a dizer que tinha cumprido pena pelo artigo 155 (furto). Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o conduziu ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

 

Já na madrugada desta quarta-feira, 16, por volta de 00h20, policiais militares foram acionados para atender nova ocorrência de lesão corporal, desta vez na Rua Santos Dumont Norte, Bairro Morro da Ema, região oeste da cidade.

 

No local, um homem estava caído ao chão, desacordado, e com hematomas no olho e na boca. Ele não portava documentos, desta maneira ele não foi identificado. Informações anônimas via 190 deram conta de  ele havia sido espancado por quatro pessoas. O corpo de bombeiros foi acionado e o conduziu para o Hospital Municipal.

Ninguém foi preso.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também