Quinta-feira, 25 de Abril

Comunicado CHESP

Publicado em 16/09/2020 às 09:51

A CHESP comunica que as atividades presenciais permanecerão suspensas, visando a proteção da saúde de nossos colaboradores e consumidores.  Neste período, o atendimento será feito por telefone e por meio da agência virtual.

 

As medidas adotadas contribuem com os esforços nacionais para reduzir a movimentação da população em tempos de pandemia. Se precisar falar conosco, ligue no 0800-062-2003. 

 

Comunica ainda que o serviço de leitura de medidores e entrega de contas continua sendo realizado normalmente e que, nos casos de pagamento posterior à data de vencimento, as regras permanecem, ou seja, haverá a cobrança de multa e juros. Por isso, é importante manter as contas em dia, é fundamental para garantir a continuidade do serviço, pois o valor arrecadado é o que garante a prestação do serviço de distribuição de energia elétrica.

 

Neste período, é importante que cada cidadão cumpra com o papel de manter as contas em dia para que não haja desequilíbrio na cadeia de produção. Por isso, a CHESP pede a você, consumidor, que pague a conta de energia.

 

A CHESP em conformidade com a Resolução Normativa ANATEL nº 709/19, que altera a quantidade de caracteres dos números de telefones, comunica que, a partir do dia 29/09/2020 o número do Plantão CHESP estará funcionando com o acréscimo de mais um caractere, ou seja, 0800 062 2003. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também