Publicado em
16/09/2020
às 09:51
A CHESP comunica que as atividades presenciais permanecerão suspensas, visando a proteção da saúde de nossos colaboradores e consumidores. Neste período, o atendimento será feito por telefone e por meio da agência virtual.
As medidas adotadas contribuem com os esforços nacionais para reduzir a movimentação da população em tempos de pandemia. Se precisar falar conosco, ligue no 0800-062-2003.
Comunica ainda que o serviço de leitura de medidores e entrega de contas continua sendo realizado normalmente e que, nos casos de pagamento posterior à data de vencimento, as regras permanecem, ou seja, haverá a cobrança de multa e juros. Por isso, é importante manter as contas em dia, é fundamental para garantir a continuidade do serviço, pois o valor arrecadado é o que garante a prestação do serviço de distribuição de energia elétrica.
Neste período, é importante que cada cidadão cumpra com o papel de manter as contas em dia para que não haja desequilíbrio na cadeia de produção. Por isso, a CHESP pede a você, consumidor, que pague a conta de energia.
A CHESP em conformidade com a Resolução Normativa ANATEL nº 709/19, que altera a quantidade de caracteres dos números de telefones, comunica que, a partir do dia 29/09/2020 o número do Plantão CHESP estará funcionando com o acréscimo de mais um caractere, ou seja, 0800 062 2003.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/04/2024 às 18:30
18/04/2024 às 07:06
16/04/2024 às 15:37