Polícia Civil indicia suspeito de atirar contra empresa em Ceres em 2019 - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Polícia Civil indicia suspeito de atirar contra empresa em Ceres em 2019

Publicado em 14/09/2020 às 11:43

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Policiais Civis de Ceres, identificaram e indiciaram J.B.S como principal suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na empresa Magril em Ceres.

 

A Polícia Civil de Ceres tomou conhecimento no dia 7 de março de 2019 de que no início da manhã deste dia, por volta das 6h da manhã, um indivíduo, em um veículo de cor escura, teria efetuado disparos contra a vidraça da empresa, danificando - a por completo. No momento, não haviam funcionários ou clientes no interior da loja.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, a Polícia Civil iniciou a investigação, amparada em provas testemunhais e técnicas, identificou o principal suspeito e no dia 15/03/2019, o indiciado foi preso em flagrante por policiais militares, sendo autuado na DP de Ceres pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que portava uma pistola calibre .380.

 

O delegado destaca que o suspeito, proprietário de uma loja de motocicletas em Goiânia, já possuía passagens pela polícia e tinha uma desavença comercial com a empresa Magril, tendo ameaçado responsáveis e funcionários dias antes e depois dos disparos.

 

Diante dos indícios, a Polícia Civil requisitou exame de confronto microbalística e o laudo pericial trouxe como resultado que os projéteis encontrados na Magril durante trabalho pericial foram expelidos pela arma aprendida com J.B.S.

 

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento de J.B.S pelos crimes de dano ao patrimônio e disparo de arma de fogo.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737