Sexta-feira, 19 de Abril

GPT de Jaraguá vai a Águas Lindas e enfrenta faccionados que cometiam crimes na cidade

Publicado em 11/09/2020 às 10:20
Jaraguá

A equipe do GPT de Jaraguá obteve informações de que criminosos envolvidos na cidade e em municípios da região do Vale do São Patrício, que pertenciam à facção criminosa Comando Vermelho, que estariam na cidade Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal.

 

Houve então um deslocamento da equipe e no endereço, os militares foram recebidos a bala, os criminosos tentaram fugir pulando muros, fazendo vizinhos como reféns e na sequência houve um confronto, após os bandidos atirarem contra os militares.

 

Com o apoio do GPT de Águas Lindas e demais viaturas, os criminosos foram alvejados e socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados para o hospital do município. Foram apreendidas uma pistola, um revólver calibre 38, munições e aproximadamente 2kg de maconha. Uma equipe de policiais está na unidade saúde de sentinela e alguns criminosos poderão serem elucidados a partir dessa ação.

 

Chegou ao conhecimento da equipe do GPT, que esses criminosos de Águas Lindas, também estavam envolvidos na tentativa de latrocínio na cidade de Itauçu, onde houve troca de tiros com agentes penitenciários e um dos comparsas desses criminosos, o morador de Jaraguá, Paulo Henrique Delfino da Rocha morreu posteriormente. A informação é de que esses faccionados também seriam os responsáveis de acordo com a polícia, por homicídios e tentativas de homicídio em Jaraguá.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também