Quinta-feira, 28 de Março

Major Polidório faz agradecimento a colegas de outras instituições em Porangatu

Publicado em 09/09/2020 às 08:18

Um dia muito triste para nossa corporação. Três guerreiros tombaram diante da covid-19. Inimigo traiçoeiro e letal para muitos. Agradeço aos profissionais de saúde, as orações, apoio e solidariedade que recebemos durante o tratamento do nosso irmão Tenente Delmiran, homem íntegro, honesto, exemplo para os demais, um grande pai de família, um homem de Fé.

 

Lutamos para trazê-lo de pé mas infelizmente veio de uma forma cruel. Os Guardiões do Norte sangram por essa perda irreparável e dolorida, de difícil compreensão, mas temos a certeza que está ao lado do Pai, e estará olhando por todos nós.

 

Quis o destino que ele partisse no 7 setembro, resistindo ao inimigo invisível e cruel, combatendo, lutando não pela independência, mas pela vida.

 

Na despedida, vimos gestos que nos deram força, os irmãos da Polícia Civil, Comando de Operações de Divisa (COD), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros, todos conosco nesse momento de dor, demonstrando que a segurança pública do norte é unida e sempre será.

 

Vimos à população de Porangatu e de Novo Planalto presente, chorando a perda do nosso Tenente Delmiran, atitudes como essas demonstram que reconhecem quem os defendem, que valorizam seus guardiões, que valorizam quem arriscam suas vidas para defendê-los, exemplo de reconhecimento, de gratidão e confiança na sua polícia.

 

Que Deus abençoe cada um de vocês, estaremos sempre firmes para combater a criminalidade, para que a preservação da ordem pública seja sempre mantida, para que o bem sempre prevaleça sobre o mal.

 

Obrigado pelo carinho de todos, obrigado por nos amparar nesse momento de dor. Que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês. Abraço a cada um de vocês e Deus os abençoe.

 

 

Maj Polidório - Cmt do 3º BPM.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também