Terça-feira, 16 de Abril

Bandidos levam mais de 200 peças de roupas de loja em Jaraguá

Publicado em 11/10/2014 às 19:55
Jaraguá

A Polícia Militar registrou nas últimas horas um furto a estabelecimento comercial, no Setor Aeroporto, na Avenida Cristóvão Colombo, em uma loja de roupas. De acordo com o proprietário do estabelecimento, quando chegou para trabalhar na sexta-feira, 10, se deparou com a porta arrombada e ao fazer uma verificação contabilizou o furto de 100 peças de calças, 80 shorts, além de blusas e notebook, ao todo o prejuízo pode chegar a quase 10 mil reais. A vítima disse que não tem nenhum suspeito e foi orientada a procurar a delegacia da polícia civil para que seja instaurada uma investigação.

 

 

Nas últimas semanas a criminalidade teve um aumento significativo, principalmente no que se refere às ocorrências de furto/roubo. Apesar do esforço das policias militar e civil, os bandidos têm tido mais êxito, que fracasso. Na sexta-feira, 10, o Delegado Regional da Polícia Civil, Marco Antônio Maia, em entrevista ao jornalista, Wellington Marques (Rádio Cidade), negou baixas no quadro da polícia civil.

 

 

Desde que chegou a Jaraguá, o Delegado Webert Leonardo, tem conseguido passar uma sensação maior de segurança a população, com a resolução de casos de homicídio, furto e roubos. No entanto, seu quadro de profissionais teria se defasado nos últimos meses.

 

 

Marco Antônio Maia esclareceu que apenas dois profissionais deixaram a delegacia de Jaraguá, porque passaram em concursos públicos em outros estados. Outros agentes estariam em licença médica, mas garantiu que no próximo mês a situação será normalizada.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também