Quarta-feira, 24 de Abril

João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, recebe alta de UTI, em Goiânia

Publicado em 01/09/2020 às 21:18

Após 11 dias internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia, sendo parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), João Luiz Máximo, pai do cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta do leito especial na noite desta terça-feira (1º) e foi transferido para um apartamento.

 

A alta já era esperada após a reação positiva diante do tratamento. João já havia apresentado melhora no quadro clínico no início do dia, de acordo com o último boletim médico. O pai do sertanejo já esteve em estado grave e com até 50% dos pulmões comprometidos por causa do coronavírus.

 

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, ficou 14 dias internado tratando da doença até ser liberado para voltar para casa na última quarta-feira (26). A mãe dele, Shirlei Máximo, também foi contaminada e se tratou na mesma unidade de saúde até ter alta, na segunda-feira (31).

 

Também de acordo com o boletim médico que traz detalhes sobre a saúde da família, Cauan e Shirlei ainda sentem leve falta de ar ao falar ou caminhar muito. Ao contrário do filho, a mãe ainda apresenta tosse.

 

Nas redes sociais, Cauan publicou algumas imagens dos exercícios que eles vêm fazendo com um fisioterapeuta. A namorada do cantor, Mariana Morais, também teve a doença, mas passou por ela sem apresentar sintomas.

 

O irmão do cantor, Fernando Máximo, é médico e também já havia vencido a Covid-19. Ele mora em Rondônia, onde é secretário de saúde, mas está em Goiânia acompanhando o tratamento da família.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também