Terça-feira, 16 de Abril

Homem é preso em Ceres por fazer várias ligações na PM chamando a policial de até de 'meu xuxu'

Publicado em 26/08/2020 às 23:47

Nesta quarta-feira (26/8) entre 11h e 12 a Polícia Militar recebeu várias ligações de um número de telefone final 56, onde um homem xingava, falando a atendente.

 

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Corporação, o homem dizia: 'Se eu chamar vocês de pau no (*), vocês vem me prender? pois fique sabendo vocês são todos pau no (*) soldado Peixoto (mulher) toma seu rumo, sua gostosa! sou bandido, traficante, tenho 157, estou me entregando. Quero que você venha me prender, ouviu o que disse, vem logo! eu só vou se você vier.

 

O RAI informa que o telefone foi desligado pois a polícia percebeu que era trote. O homem não satisfeito ligou novamente, dessa vez quem atendeu foi uma policia civil, consta no RAI que este disse que não queria falar com a mesma somente com a soldado Peixoto.

 

A policial informou a ele que a soldado Peixoto estava para o almoço, que estaria mais tarde por volta de 22h.

Após esta ligação, a policial recebeu outras duas ligações do mesmo número, sendo que a primeira ele desligou, na outra ele disse: com a soldado Peixoto, dizendo 'meu xuxu' lembra que eu te liguei mais cedo, você não vai vir me prender? to te esperando, sou bandido forte tenho 33,157 e se você não vier eu vou matar uma mulher'. A policial perguntou seu nome, o que ele queria e quem ele ia matar, ele respondeu: eu sou 'Eltim' moro na casa branca ao lado da casa da ..., quero você soldado Peixoto, tome seu rumo e venha aqui agora me levar, se você não vier, eu vou matar a A. G. perguntei a ele quem era A.G, e ele respondeu: a mãe do meu filho, ela não quer deixar eu ver ele, e eu vou matar ela.

A equipe deslocou em patrulhamento pelo endereço informado, e encontrou um homem nas proximidades de uma residência, perguntado seu nome confirmou que se chamava Eltim,  que ligou no 190, ele disse que só que estava brincando, mas queria realmente ser levado.

 

 

Ao encaminhar o homem para a delegacia de Ceres, o mesmo resistiu e foi utilizado a força física para algemá-lo.

 

 Durante o percurso ao hospital Pio X, e a delegacia de Ceres, o autor proferiu palavrões e ameaças contra a equipe como:'seus filhos da puta', 'vocês vão ver o que eu sou capaz de fazer', 'vocês não sabem com quem estão mexendo', ao chegar na delegacia foi constatado também que ele fez várias ligações durante a data do dia (25/8) no número (62) 3323-1710, que é o telefone de contato da delegacia de Ceres.

 

O homem foi entregue a um agente da Polícia Civil ficando a disposição da justiça para demais providencias.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também