Sexta-feira, 29 de Março

Moradora de Uruana faz homenagem ao pai e chama a atenção de Luciano Huck

Publicado em 26/08/2020 às 18:23

Uma jovem de Uruana, Erika Ferreira que atualmente mora em Pirenópolis, fez uma postagem homenageando seu pai, uma mensagem que fala do orgulho que sente pelo exemplo que ele é, por ser um homem dedicado a família. A mensagem chegou até o apresentador da TV Globo, Luciano Huck que compartilhou em suas redes sociais e atingiu milhões de pessoas. “Hoje vi essa mensagem da Elika pro pai dela e achei linda demais!” disse o apresentador.

 

A MENSAGEM

Este é meu PAI nas duas fotos... com orgulho eu falo dele!

 

Na 1º foto foi no dia 6 de março,eu saí pra o trabalho e não levei guarda-chuva e não tinha sinal de rede pra ligar,mas ele sabia meu horário de saída e foi até lá levar o guarda-chuva pra mim sem eu pedir!

 

Na 2º foto é hoje...

Hoje não tomei café da manhã quando saí pro trabalho, daí ele veio aqui me trazer biscoito...

 

 

Ele me trata como princesa e cresci assim! Eu e minha irmã fomos criadas como verdadeiras Princesas e não é por dinheiro, porque muitas vezes faltava, mas nunca nos faltou comida e amor. Ele nos ensinou valores! Ele deixava de comer as coisas pra nos dar, ele nunca comia algo na rua sozinho,sempre comprava e trazia pra casa pra comer em família. Ele nos ensinou o valor de uma família e de um HOMEM de verdade... Quando eu falo “NÃO ACEITE MENOS DO QUE VC MERECE” Eu falo disso!

 

REPERCUSSÃO

 

Após a imensa repercussão, Erika Ferreira, voltou a se manifestar nas redes sociais para agradecer. “Oiiii, genteeee! Não esperava tamanha Repercussão do texto que fiz ao meu pai.

 

Só quis mostrar um pouco do amor do meu pai pela família. De tão grande essa gratidão por ele que já não cabia a mim guardar e quis mostrar as meninas do meu face que mesmo você não tendo o amor de um pai,você pode ainda ter o amor de um namorado ou esposo que faça assim também porque se eles fizerem assim, você será a pessoa mais feliz deste mundo!”

 

“Obrigada a cada palavra de carinho que estou recebendo no meu Messenger. Algumas histórias tristes e outras felizes, mas todas as histórias eu leio com atenção e me emociono. Feliz por meu velho está sendo reconhecido como um GRANDE HOMEM! Aah, e quem tá perguntando se não tenho mãe “SIM EU TENHO E ELA TAMBÉM É UMA MULHER GUERREIRA QUE SEMPRE LUTOU”,mas nesse dia, quis mostra que não precisamos aceitar menos que isso,vejo tantas meninas e relações abusivas com namorados e maridos que me dói o coração” concluiu.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também