Sexta-feira, 29 de Março

Grávida de 8 meses, professora morre com Covid-19, em Anápolis

Publicado em 23/08/2020 às 21:14
Anápolis

Uma mulher grávida de 8 meses morreu vítima da Covid-19, em Anápolis. Camila Graciano, de 31 anos, era professora de Língua Portuguesa e atuava na rede municipal de ensino da cidade.

 

A morte foi confirmada no sábado (22), pela Santa Casa de Misericórdia da cidade. De acordo com a colega de trabalho Edna Eloi de Araújo, Camila estava internada há pouco mais de uma semana na unidade.

 

Edna conta que assim que o estado de saúde de Camila se agravou, ela precisou passar por um parto induzido. Como nasceu prematura, a bebê está internada na unidade recebendo acompanhamento médico.

 

'A Camilla lutou muito pela Helena. Seria a primeira filha dela, a realização de um sonho. É muito triste tudo isso', disse.

 

O estado de saúde da bebê não foi informado.

 

Nas redes, amigos e familiares lamentaram a morte da professora. 'Ainda sem acreditar que você se foi, tão nova, uma pessoa do coração enorme. Mesmo depois de tantos anos, nunca esqueceu seus alunos. Uma pena mesmo. Mas tenho certeza que Deus vai estar de braços abertos para te receber', escreveu.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também