Três agressores são mortos em confronto com o GPT de Ceres e Uruaçu em Santa Terezinha de Goiás - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Três agressores são mortos em confronto com o GPT de Ceres e Uruaçu em Santa Terezinha de Goiás

Publicado em 12/08/2020 às 10:30

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Quatro agressores armados, são suspeitos de realizarem um roubo a residência na Cidade de Santa Terezinha de Goiás na tarde desta terça-feira (11/8).

 

Eles fizeram uma família de refém, em seguida evadiram levando um veículo e vários objetos das vítimas.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o veículo utilizado na ação, um VW Fox com quatro indivíduos é avistado pelos os policiais que deram ordem de parada, mas não foi  obedecida, os policiais partiram para cima seguindo  pela BR-153 próximo a São Luís do Norte.

 

O registro informa que os indivíduos adentraram  em uma estrada vicinal, depois desceram do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes e em seguida adentram a um canavial.

 

 

Foi realizado um cerco e varredura na região, três indivíduos armados foram localizados, ao avistarem os policiais novamente, eles efetuam disparos de arma de fogo.  Os policiais revidaram, os três foram atingidos, sendo providenciado o socorro médico, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no hospital. Possivelmente o quarto agressor conseguiu fugir.

 

O veículo utilizado pelos criminosos se trata de um veículo roubado/clonado. Já os pertences das vítimas foram recuperados, três armas de fogo utilizadas foramapreendidas, além de  porções de droga foram encontradas. 

 

(RAI 15962569).

 

GPT  Ceres

1° Sgt Sá

Sd Fidelis

3° Sgt Peixoto

Sd Eleutério

 

GPT Uruaçu⚡

2° Sgt Neimar

3° Sgt Daniel

3° Sgt Araujo

Sd Marcos Sousa

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737