Terça-feira, 23 de Abril

Polícia Militar de Jaraguá frustra roubo a depósito de roupas com reféns

Publicado em 11/08/2020 às 18:56
Jaraguá

Na segunda-feira, 10 de agosto de 2020, após acionamento do Centro de Operações dando conta de que estaria ocorrendo um roubo em um depósito de roupas em uma casa no Setor Aeroporto, em Jaraguá, as equipes se dirigiram ao local e fizeram o adentramento tático.

 

Em um dos cômodos da casa encontraram 7 (sete) pessoas que haviam sido encarceradas enquanto eram ameaçadas para que os outros autores se apossassem dos bens que estavam guardados no local.

 

Ao perceberem a chegada dos policiais, os meliantes empreenderam fuga pelos fundos da residência e deixaram um carro, que seria utilizado no transporte dos bens, na garagem da casa, veículo este, roubado em Brasília (DF) no dia 08 deste mês.

 

Segundo relato das testemunhas envolvidas, os assaltantes se utilizavam de pistolas e revólveres e eram extremamente violentos. O roubo somente restou frustrado pela presteza das equipes, que não se esqueceram de seus deveres e deslocaram diligentemente até o endereço mencionado pelas vítimas.

 

O Major Leandro Carvalho, fez elogios aos policiais “Nossos obstinados guardiões não se omitem de suas responsabilidades, seja qual for, os esforços serão estendidos até quando forem necessárias no sentido de identificar e executar as prisões desses infratores que tentam desestabilizar nossa comunidade” frisou em nota.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também