Motorista da Secretaria de Saúde de Porangatu morre em acidente na BR-153 entre Rianápolis e Jaraguá - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Motorista da Secretaria de Saúde de Porangatu morre em acidente na BR-153 entre Rianápolis e Jaraguá

Publicado em 10/08/2020 às 19:06

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal, na BR-153, na manhã de domingo, 09 de agosto, entre Jaraguá e Rianápolis, envolvendo um veículo VW/Cross/Fox e uma Carreta, segundo informações apuradas o veículo, pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Porangatu, cidade que fica no norte de Goiás.

 

 

 Uma equipe estava levando testes de coronavírus para o Lacen em Goiânia quando ocorreu o acidente. Motoristas que passaram pelo local, informaram que o caminhão invadiu a pista contrária e bateu no VW/Cross/Fox próximo a região da entrada de Monte Castelo.

 

Faleceu no local, Genismar Teixeira de Araújo, outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas para um Hospital em Ceres, após resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU. Genismar era experiente como motorista e prestava serviço há muitos anos para a Prefeitura de Porangatu.

 

 Na mesma região próxima a entrada de Monte Castelo, na semana passada ocorreu outro acidente, também uma colisão entre carreta e carro de passeio, o que reforça a percepção de atenção dos motoristas ao passarem por aquela região.

 

 

"A Secretaria Municipal de Saúde comunica e lamenta a morte do Sr. Gerismar, um dos motoristas mais antigos da Saúde.

 

Os órgãos competentes estão avaliando o motivo do acidente, contudo, as informações que temos é que um caminhão invadiu a pista contrária atingindo o carro da saúde de Porangatu.

 

A Secretaria Municipal de Saúde e toda equipe de saúde chora e lamenta a morte trágica do Sr. Gerismar e se solidariza, colocando à disposição e dando todo suporte à família enlutada".

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737