Sexta-feira, 29 de Março

Motorista da Secretaria de Saúde de Porangatu morre em acidente na BR-153 entre Rianápolis e Jaraguá

Publicado em 10/08/2020 às 19:06
Jaraguá

Ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal, na BR-153, na manhã de domingo, 09 de agosto, entre Jaraguá e Rianápolis, envolvendo um veículo VW/Cross/Fox e uma Carreta, segundo informações apuradas o veículo, pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Porangatu, cidade que fica no norte de Goiás.

 

 

 Uma equipe estava levando testes de coronavírus para o Lacen em Goiânia quando ocorreu o acidente. Motoristas que passaram pelo local, informaram que o caminhão invadiu a pista contrária e bateu no VW/Cross/Fox próximo a região da entrada de Monte Castelo.

 

Faleceu no local, Genismar Teixeira de Araújo, outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas para um Hospital em Ceres, após resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU. Genismar era experiente como motorista e prestava serviço há muitos anos para a Prefeitura de Porangatu.

 

 Na mesma região próxima a entrada de Monte Castelo, na semana passada ocorreu outro acidente, também uma colisão entre carreta e carro de passeio, o que reforça a percepção de atenção dos motoristas ao passarem por aquela região.

 

 

'A Secretaria Municipal de Saúde comunica e lamenta a morte do Sr. Gerismar, um dos motoristas mais antigos da Saúde.

 

Os órgãos competentes estão avaliando o motivo do acidente, contudo, as informações que temos é que um caminhão invadiu a pista contrária atingindo o carro da saúde de Porangatu.

 

A Secretaria Municipal de Saúde e toda equipe de saúde chora e lamenta a morte trágica do Sr. Gerismar e se solidariza, colocando à disposição e dando todo suporte à família enlutada'.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também