Terça-feira, 16 de Abril

Inconformado com o fim do namoro, homem invade residência com veículo, agride a ex e a ameaça de morte em Goianésia

Publicado em 09/08/2020 às 21:49
Goianésia

No fim da noite deste sábado, 08, um homem de 29 anos foi preso na região oeste de Goianésia por ser suspeito de violência doméstica, lesão corporal e dano. Inconformado com o término de um relacionamento promoveu verdadeiros momentos de terror contra familiares de sua ex, no entanto, ele foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - de posse de uma faca que poderia ser utilizada para tentar contra a vida da ex.

 

A polícia foi acionada pela mãe da vítima. Ela informou à PM que o suspeito estava dirigindo uma L200 Triton branca, que enfurecido, bateu em um HB20 estacionado na rua, pertencente a ex-cunhada. Logo após, com manobras de alto risco jogou a L200 no portão da casa da ex-sogra. Assim que derrubou o portão chocou-se contra um Corsa Classic, pertencente a ex-namorada, com muita força fazendo com que ele colidisse na parede de um quarto e derrubasse a parede.

 

Não satisfeito, o suspeito ainda desceu do veículo, agrediu e ameaçou matar a ex-namorada, em seguida empreendeu fuga, porém, logo após ligou fazendo ameaças e dizendo que iria voltar e matar todos que estavam no local.

 

Posteriormente ele voltou em um segundo veículo, um Montana Conquest, e entrou em luta corporal com um homem (parentesco não informado), chegando inclusive ser atropelado pelo Montana, fazendo com que machucasse o nariz e provocasse escoriações no joelho.

 

Imediatamente, após tomar conhecimento dos fatos, as equipes de serviço sairam em patrulhamento, e policiais do GPT o localizou saindo de sua residência no Bairro Nova Aurora com uma faca, tipo peixeira. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para maiores providências. A polícia ainda apreendeu um aparelho celular Iphone, uma faca e os carros que ele utilizou nos crimes.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também