Quarta-feira, 24 de Abril

Polícia averigua suspeita de furto de gado na região de Rubiataba

Publicado em 05/08/2020 às 22:27

De acordo com informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, em averiguação ao furto de gado ocorrido na região do Fundão município de Rubiataba, animais de propriedade do Sr. Otacílio, a polícia diligenciou na região do Córrego do Índio município de Rubiataba, mais precisamente no sitio Arco Íris.

 

 Ainda de acordo com o registro, ao chegar no local, os policiais  informaram ao proprietário  do sítio, N. J.F. o motivo da presença dos homens da lei em sua propriedade.

 

N. J.F.  informou a equipe que no mês de outubro do ano de 2019 comprou da pessoa conhecida como 'Sebastião' da região do fundão neste município, nove (9) bezerras mestiças à nelore pagando uma pela outra cerca de R$ 786,00 (setecentos e oitenta e seis reais), informando ainda aos policiais que as bezerras estariam ainda em sua posse.

 

A PM solicitou a N. J.F que o mesmo recolhesse em um curral para melhor visualização por parte dos policiais, sendo atendido por prontamente por N. J.F, que fora visualizado nos animais uma marca em formato de 'X' e outra em formato do número '3', semelhantes as marcas relatadas pela vitima Otacílio.

 

 Diante dos fatos foi solicitado a N. J.F que deixasse os animais separados dos demais para uma possível perícia de constatação da marca, sendo que foi comunicado o fato a autoridade policial para as devidas providencias.

 

 

Informações do registro da Polícia Militar.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também