Vítima de acidente na Avenida Pedro Felinto Rego em Rialma não resistiu e faleceu - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Vítima de acidente na Avenida Pedro Felinto Rego em Rialma não resistiu e faleceu

Publicado em 30/07/2020 às 13:11

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um acidente na Avenida Pedro Felinto Rego envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixa uma pessoa gravemente ferida. O fato ocorreu na última segunda-feira (27/7) por volta das 17h30.

 

De acordo com informações repassadas pelo major Borba da Polícia Militar ao Jornal Populacional, o  caminhão estava estacionado em frente a uma empresa conforme a via de rolamento da referida avenida.

 

As informações repassadas do proprietário do caminhão que também é dono da empresa do qual o caminhão estava estacionado em frente, relatou a polícia, que uma Honda Biz conduzida por Vandeir Ferreira Lima que trafegava pela avenida sentido rodoviária colidiu na traseira do caminhão, vindo a cair no chã com várias lesões.

 

Vandeir foi socorridopelo Corpo de Bombeiros com quadro  grave, com dificuldade de respirar, inconsciente e sagrando pela boca.

 

A vítima foi levada para o Hospital São Pio-X e por falta de respirador foi transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vandeir Ferreira, não resistiu as ferimentos em faleceu nesta madrugada (30/7) em um hospital de Anápolis.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737