Dois homens tentam apagar incêndio, tomam choque e morrem - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Dois homens tentam apagar incêndio, tomam choque e morrem

Publicado em 29/07/2020 às 20:51

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Luís Afonso de Melo, de 70 anos, e Elci Neto Duarte de 43, morreram após levar choque no momento em que tentavam apagar um incêndio no pasto de uma fazenda em Cumari a 211 quilômetros de Goiânia.

 

O acidente aconteceu nesta terça-feira (28) e também causou a morte de cerca de 15 vacas no local.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) diz que foi acionado em razão de um incêndio que estava acontecendo na propriedade, mas que, ao chegar no local, as duas vítimas já estavam mortas. O Instituto Médico Legal (IML) então foi acionado.

 

A vítima mais velha era o dono da fazenda. O outro homem que morreu trabalhava como caseiro no local.

 

A polícia apura o caso e uma das linhas de investigação é a de que um fio de alta tensão, que estava caído, rompeu-se e deixou a área energizada, causando o incêndio. Outra hipótese é a de que o fogo que causou o rompimento do fio.

 

Em nota, a Enel Distribuição Goiás disse que a distribuidora encaminhou uma equipe ao local para apurar as causas do ocorrido e que lamenta o acidente ocorrido.

 

Leia a nota completa na integra:

 

A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de ontem (28), no município de Cumari. A distribuidora esclarece que encaminhou uma equipe ao local para apurar as causas do ocorrido. A empresa ressalta que está buscando contato com as famílias das vítimas para prestar o apoio necessário.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737