Quarta-feira, 24 de Abril

Policiais rodoviários prendem motorista com revólveres entre Goianésia e Jaraguá

Publicado em 28/07/2020 às 08:02
Jaraguá

Em menos de 24hs Policiais Militares do 3ºBPMRV retiraram de circulação três armas de fogo a partir de ações na GO-080, entre Jaraguá em Goianésia.

 

Na manhã de segunda-feira, 27 de julho, foi apreendida uma Pistola 380 e a tarde quando realizavam a sequência da operação com abordagens, ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita transitando pela rodovia em um veículo, foi feita a abordagem, sendo encontrado no interior do veículo uma arma de fogo (Revólver Taurus, calibre.38).

 

No decorrer da entrevista o homem confidenciou aos policiais que possuía outra arma em sua residência, tão logo os militares foram ao local e apreenderam mais uma arma de fogo (revólver Taurus, calibre.38) e munições, como o abordado não tinha a documentação necessária para o porte e posse, foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.

 

Um inquérito será instaurado e no caso da posse ou do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a pena, que é de 3 a 6 anos de reclusão, foi aumentada para de 8 a 12 anos, sendo aplicada em dobro caso a posse ou o porte da arma se destine à prática de outros crimes, consumados ou tentados.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também