Sexta-feira, 29 de Março

Homem fica gravemente ferido após colidir em traseira de caminhão em Rialma

Publicado em 27/07/2020 às 23:10

Um acidente na Avenida Pedro Felinto Rego envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixa uma pessoa gravemente ferida. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27/7) por volta das 17h30.

 

De acordo com informações repassadas pelo major Borba da Polícia Militar ao Jornal Populacional, o  caminhão estava estacionado em frente a uma empresa conforme a via de rolamento da referida avenida.

 

As informações repassadas do proprietário do caminhão que também é dono da empresa do qual o caminhão estava estacionado em frente, relatou a polícia, que uma Honda Biz conduzida por V.F.L. trafegava pela avenida sentido rodoviária colidiu na traseira do caminhão, vindo o condutor a cair no solo com várias lesões.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que prestou socorro, a vítima estava em um quadro grave. Há suspeita de traumatismo craniano e no momento do atendimento, ele estava com dificuldade de respirar, inconsciente e sagrando pela boca.

 

A vítima foi levada para o Hospital São Pio-X e por falta de respirador foi transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Após isso, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do homem. Segundo as informações ao JP, ele não possui habilitação e a motocicleta não foi conduzida para o pátio da PM por falta de meios e posteriormente entregue para a mãe da vítima.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também