Sexta-feira, 29 de Março

Ambulância de Estrela do Norte cai em cratera na GO-080 em Jaraguá

Publicado em 24/07/2020 às 14:07
Jaraguá

Parece ser uma grande coincidência, mas uma ambulância do município de Estrela do Norte, caiu na noite de quinta-feira, 23 de julho, na mesma cratera aberta pelas chuvas em 21 de abril na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia onde outra ambulância já havia caído.

 

Na época do rompimento da rodovia, a ambulância do município de Barro Alto caiu na cratera, momentos depois da pista se romper e agora o fato se repete três meses depois.

 

 De acordo com informações de testemunhas ninguém se feriu com gravidade, o condutor se esqueceu de que havia um desvio e seguiu pela pista principal.

 

Outros motoristas que passam pelo local com frequência reclamam da demora do Governo de Goiás em resolver o problema em definitivo.

 

O Presidente da Goinfra, Pedro Sales visitou o local em maio e prometeu que até julho a pista estaria recuperada, no entanto, apenas o desvio ficou pronto e também já apresenta problemas, enquanto isso, nem sinal de maquinário para recomeçar as obras.

 

A preocupação é com falta de planejamento e ação do governo para restaurar a pista antes do período chuvoso, o que pode ocasionar ainda mais problemas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também