Sábado, 20 de Abril

Após anos de trabalho no Conselho Tutelar de Ceres, Eli Batista deixa o cargo

Publicado em 18/07/2020 às 07:49

Deus nos surpreende a cada dia e a cada instante, com sua generosidade e sempre fiel aos seus filhos e filhas, cada dia me abençoando cada vez mais.

 

Hoje me encontro realizada e feliz com Seus planos para comigo, e eternamente grata pelos anos de trabalhos prestados ao Conselho Tutelar de Ceres, analogamente a toda comunidade ceresina.

 

A pouco tempo recebi uma ótima notícia que fui aprovada em primeiro lugar em um concurso público de uma cidade circunvizinha, e venho hoje prestar meu agradecimento e toda gratidão para a população ceresina, que confiou em mim mais um mandato no Conselho Tutelar, um trabalho de compromisso e seriedade, que venho prestando a nossa cidade.

 

Nos anos de experiência adquiridos com muito ardor e amor, já errei, aprendi, superei e melhorei, e hoje sei que a vida é feita de etapas e onde Deus nos abençoa sempre com novas experiências, assim ele me redireciona em um novo caminho a ser trilhado, e com o sentimento de gratidão e amor por todo o trabalho feito pelo Conselho Tutelar de Ceres.

 

Me despeço com muito carinho de meus companheiros e amigos de trabalho, mas com alegria de dever cumprido. Com entusiasmo de saber o que Deus preparou, sigo agora por um novo caminho, sempre com a mesma fé e a mesma perseverança. Gratidão, Gratidão e Gratidão.

 

Um abraço, a todas e todos que sempre torceram por mim e depositaram em mim a sua confiança.

 

Com carinho

Eli Batista

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também