Sexta-feira, 19 de Abril

Live de Léo Chaves para arrecadar fundos ao o Hospital de Amor, de Barretos

Publicado em 15/07/2020 às 16:56

Live “Orgulho Rural” será transmitida no canal do Youtube da Trouw Nutrition Brasil

 

A pior crise sanitária do século é uma motivação a mais para a Trouw Nutrition realizar ações solidárias e apoiar iniciativas que cuidam da saúde das pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa patrocinará a live “Orgulho Rural” com o cantor Léo Chaves, no dia 19 de julho, a partir das 13 horas. O objetivo é nobre: arrecadar fundos para o Hospital de Amor, de Barretos. A instituição precisa de recursos para continuar oferecendo, diariamente, tratamento de qualidade, humanizado e gratuito para centenas de pacientes com câncer.

 

O acolhimento e a solidariedade são cada vez mais necessários, especialmente em um momento difícil como o atual. O Hospital de Amor mostra como a dedicação e o comprometimento transformam a vida das pessoas que mais precisam. A Trouw Nutrition acredita que um futuro sustentável, com preocupação social, só é possível com o engajamento de todos numa corrente do bem.

 

O cantor e pecuarista Léo Chaves, parceiro e cliente da Trouw Nutrition, também está engajado na arrecadação de fundos para o Hospital de Amor. Ele preparou uma playlist especial para a live com seus maiores sucessos.

 

Durante a apresentação de Léo Chaves, os expectadores poderão contribuir com qualquer valor para o Hospital de Amor, acessando o QR Code disponível na tela.

 

Clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e demais pessoas estão convidados a participar da live “Orgulho Rural”. Não se trata de um movimento do agro contra o câncer. Essa iniciativa representa muito mais. Somos todos contra o câncer. Além disso, a ideia é também inspirar outras organizações a contribuir para o sucesso dessa causa assistencial admirável. Todos juntos nesta missão de alimentar o mundo.

 

Live: Orgulho Rural em benefício do Hospital de Amor, de Barretos

Apresentação: Léo Chaves

Data: Dia 19 de julho de 2020

Horário: 13h

Youtube: https://www.youtube.com/Trouwnutritionbrasil

Realização: Trouw Nutrition

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também