Sábado, 20 de Abril

Idosa de 82 anos é esfaqueada durante assalto Goianésia

Publicado em 14/07/2020 às 13:30
Goianésia

Nesta segunda-feira, 13, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - realizaram a prisão de uma mulher de 42 anos por ser suspeita de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma idosa de 82 anos. O fato aconteceu no Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia.

 

Após o atentado, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - foi informada via 190 e a equipe do GPT Alfa rapidamente deslocou até o local onde se deparou com a suspeita detida por populares. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por latrocínio.

 

Os PM’s foram informados que a suspeita havia invadido a residência de Benedita de Oliveira Lima e usando uma faca deferiu vários golpes na idosa durante o assalto, lhe causando ferimentos leves. Durante busca pessoal foi encontrada uma faca em sua cintura, um aparelho celular e R$ 20 em dinheiro, valor que havia sido subtraído da vítima.

 

Benedita de Oliveira foi levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran e após passar por procedimentos médicos foi liberada.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também