Sábado, 20 de Abril

Idoso morre atropelado em acidente de trânsito em Goianésia

Publicado em 13/07/2020 às 08:58
Goianésia

Um idoso morreu na manhã deste domingo, 12, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 10, Bairro Amigo, em frente UPA, região oeste de Goianésia.

 

Conforme informações colhidas no local, o idoso conduzia uma moto Shineray pela Avenida Contorno, sentido sul/norte, e ao entrar na Rua 10, sentido leste/oeste, foi colhido por uma Ranger 4x4 que trafegava pela Avenida Contorno, sentido norte/sul.

 

Com o impacto, a roda dianteira da motocicleta ficou presa sob a roda dianteira da camionete, que só parou aproximadamente 60 metros à frente, já a vítima caiu sobre o meio-fio da lateral da Avenida Contorno a cerca de 35 metros de onde houve o impacto.

 

 

Ele recebeu os primeiros socorros por parte da equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local, que foi isolado pela Polícia Militar.

 

A vítima não portava documentação e a motocicleta não possui placa. Devido a isto a sua identificação foi demorada, tendo sido identificado apenas como Hernandes por uma “conhecida”. Tudo leva a crer que ele iria para casa de sua filha, que mora nas proximidades. Já o condutor da camionete nada sofreu e aguardou no local até o término da perícia.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também