Terça-feira, 23 de Abril

Homem é preso em Goianésia após ameaçar de morte e agredir com murros a esposa

Publicado em 12/07/2020 às 10:03
Goianésia

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia, prendeu em flagrante, da úlitma sexta-feira, 10, um homem de 34 anos suspeito de agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 31 anos.

 

A vítima que é casada com o suspeito há 13 anos, e possui quatro filhos, relatou que o marido sempre foi agressivo, e que inclusive já havia sido agredida fisicamente em outras ocasiões, mas nunca procurou a Polícia para denunciá-lo.

 

Em relação aos fatos que resultaram na prisão do esposo, a vítima explicou que eles estavam dentro do veículo, voltando para a casa, instante em que ele parou o carro e, de forma repentina disse “hoje eu te mato!” e começou a desferir diversos murros em seu rosto.

 

Mesmo em meio ao desespero, a mulher conseguiu abrir a porta do carro e escapar do suposto agressor.

 

De acordo com Poliana Bergamo, delegada responsável pelo caso, o suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica e familiar, e ameaça. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica, e ameaça, com incidência da Lei Maria da Penha.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também