Quinta-feira, 18 de Abril

Vereador de Jataí saúda o coronavírus em “arraiá”; veja vídeo

Publicado em 10/07/2020 às 20:35
Em Goiás

O vereador Thiago Maggioni (PSDB), de Jataí, no sudoeste goiano, aparece em uma gravação narrando uma dança de quadrilha durante uma festa junina. Na gravação é possível ouvir quando ele diz: “Viva o coronavírus”. Nenhuma das pessoas que aparecem na gravação usava máscara.

 

Por meio de nota, o parlamentar disse que foi uma brincadeira, mas pede desculpas “àqueles que se ofenderam” (leia a nota na íntegra ao final do texto).

 

Segundo o político, a festa foi em uma fazenda em Serranópolis, que faz divisa com Jataí, também no sudoeste de Goiás. A celebração ocorreu no último final de semana, nos dias 4 e 5 de julho.

 

A gravação mostra várias pessoas vestidas com roupas usadas tradicionalmente em festas juninas, todas de mãos dadas. Elas formavam um círculo e se uniam ao comando do vereador.

 

“Viva essa ‘muiézada’! Viva o coronavírus, meu povo!”, ovaciona o político enquanto ainda não aparecia na imagem. Em seguida, ele entra no meio da roda e diz: “Viva o Thiago! Pode vir, pode vir!”.

 

 

Veja a nota do vereador na íntegra:

 

Realmente participei de uma festa em uma propriedade rural próxima a Serranópolis. Na ocasião fui convidado para narrar a dança da quadrilha. Dança essa em que são feitas inúmeras brincadeiras, tais como os tradicionais gritos de “olha a cobra!' e 'é mentira!'. Foi então que 'saudei' o coronavírus.

 

Não acredito que ofendi ninguém, porém, mesmo não concordando com o fechamento do comércio, mesmo sempre ajudando a saúde de Jataí, inclusive financeiramente, quero me desculpar com aqueles que se ofenderam pela brincadeira.

 

Thiago Maggioni
Vereador

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também