Quarta-feira, 24 de Abril

Enfermeiro de Ceres pede que respeitem as normas das autoridades e diz que perdeu colega com covid-19

Publicado em 04/07/2020 às 17:38

O enfermeiro, Bruno J. Pires que está na linha de frente lutando contra esse mal invisível, vem pedir colaboração de toda população Ceresina, Rialmense e população da região, que  respeitem esse o decreto publicado pelas autoridades municipais, tanto o prefeito Fred, quanto ao prefeito Rafaell Melo.

 

Bruno fala que os prefeitos  tem tomado decisões brilhantes em relação a propagação do vírus que tá cada vez mais se propagando na região.

 

'Nós, se não nos precavermos, podemos entrar em colapso, tanto a saúde pública, tanto a saúde privada. Talvez você acha que tem uma condição financeira melhor, tem um plano de saúde, pensa, se eu pegar esse, eu posso pagar, eu tenho um plano de saúde, eu posso ter uma assistência. Talvez você pode ter dinheiro, ter um bom plano de saúde, mas você pode não ter um hospital, você pode não ter uma equipe pra cuidar de você'.

 

 

Bruno, diz: agora o que vale é a prevenção, o uso de máscara, evitar aglomerações, prevalecer sempre o distanciamento social.

 

'Se você pode ficar em casa, fique em casa, é um pedido de alguém que está na linha de frente, essa semana eu perdi um amigo, um colega de profissão de apenas 27 anos de idade, deixou sua esposa, dois filhos, uma família que ele cuidava, hoje ele está com Deus.

 

O enfermeiro disse que o colega era uma pessoa saudável, uma pessoa que não tinha nenhum tipo de patologia. O vírus, segundo Bruno, pode afetar pessoas saudáveis, pessoas que não tem nenhum problema de saúde. Ele pede encarecidamente a toda população que respeite as autoridades, respeite as normas técnicas.

 

Veja a fala na íntegra no vídeo

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também