Sexta-feira, 29 de Março

Caiado acredita que Goiás está no epicentro da pandemia e convoca reunião com prefeitos

Publicado em 25/06/2020 às 19:13
Em Goiás

Na tarde desta quinta-feira, 25, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou em suas redes sociais um vídeo convocando todos os Poderes e prefeitos para uma reunião a ser realizada nesta segunda-feira, 29, para juntos debaterem sobre a pandemia do coronavírus.

 

De acordo com o governador, o momento deve ser de concordância, por um só objetivo que é o combate ao covid-19 que segue avançando em Goiás. Para Caiado, neste momento crítico é fundamental a solidariedade e, principalmente, a responsabilidade de todos.

 

“Nunca me omiti diante do que quer seja, e agora não será diferente. Por isso, na próxima segunda-feira, estarei em reunião com todos os Poderes e prefeitos dos municípios goianos para que, juntos, encontremos a melhor forma de preservar a vida de nossa gente.

 

O momento deve ser de concordância, na luta por um só objetivo que é o combate a esse inimigo invisível que avança cada vez mais em Goiás. Então, minha gente, é fundamental a solidariedade e, principalmente, responsabilidade de todos nesse momento que é tão crítico.

 

Conseguimos regionalizar a saúde em nosso Estado e, sem dúvida nenhuma, isso tem contribuído para pouparmos muitas vidas. No entanto, para diminuirmos os danos, as ações devem ser preventivas e esse caminho precisa ser traçado por todos nós”.

 

Caiado enfatizou ainda que não adianta um prefeito assumir a responsabilidade, e o outro liberar tudo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também