Sábado, 20 de Abril

SAMU e Bombeiros socorrem vítimas de acidente presas ferragens em Uruana

Publicado em 22/06/2020 às 18:48

A equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgências (SAMU), para apoio em ocorrência de acidente de carro com vítima presa às ferragens em uma estrada vicinal na zona rural no município de Uruana. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (21/6).

 

Segundo a guarnição, uma vítima estava com membros inferiores presos ao painel do veículo. Ao chegar no local os bombeiros verificaram que o veículo saiu da pista e colidiu lateralmente do lado do passageiro com uma árvore e que haviam duas vítimas ambas graves e presas às ferragens.

 

A equipe do SAMU de Uruana já estava em atendimento às vítimas, sendo que a enfermeira já havia feito acesso venoso nas duas vítimas.

 

Com o uso do cilindro expansor, foi realizado a liberação dos membros do condutor e do passageiro, que estavam presos no painel do veículo, e com o auxílio do SAMU, a equipe dos bombeiros realizou a imobilização das vítimas em prancha longa e as retiraram do local.

 

Após o atendimento de primeiros socorros, as vítimas foram transportadas ao Pronto Socorro de Uruana na USB do SAMU, para atendimento médico especializado.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também