Sexta-feira, 19 de Abril

Morador de Rialma é morto em confronto com a polícia em Porangatu

Publicado em 20/06/2020 às 17:38

No dia (17/06) (quarta-feira), um jovem da cidade de Rialma, segundo a polícia estava armado, e em uma motocicleta iniciou no período vespertino uma sequência de roubos, mediante violência e severas ameaças contra as vítimas na cidade de Porangatu na região norte de Goiás.

 

A polícia informou que o suspeito havia disparado com um revólver contra uma das vítimas, a qual, felizmente não foi atingida. Rafael Silva do Nascimento, de 29 anos, é suspeito de ter praticado roubo em estabelecimentos comerciais e transeuntes, totalizando pelo menos 4 (quatro) vítimas em um curto espaço de tempo.

 

As equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e COD Norte passaram então a intensificar o policiamento ostensivo, no intuito de localizar o suspeito.

 

A polícia informou que a equipe em patrulhamento visualizou Rafael e ao tentar abordá-lo, este segundo a as informações da PM, empreendeu fuga pela BR-153 e logo em seguida, após cair da motocicleta, embrenhou-se em uma zona de mata.

 

As equipes do 3º BPM, COD e GPT realizaram a contenção às margens da rodovia e incursão no local, momento em que de acordo com a polícia foram agredidos com arma de fogo. Após o revide, o agressor foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde veio a óbito.

 

De acordo com o major Polidório, policiais de Uruaçu informaram de que o suspeito havia praticado pelo menos 3 roubos a mão armada na referida cidade na última segunda-feira (15/6). Já em Porangatu, foi relatado que ele estava com a mesma blusa que havia usado em Uruaçu. 

 

Consta que o suspeito possuía uma vasta ficha criminal, reincidente em crimes graves, como extorsão mediante sequestro.

Com ele foi apreendido, de acordo com a polícia, 1 revólver calibre .32 com 6 munições deflagradas. Ele morava em Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também