Quarta-feira, 24 de Abril

Totem da Clínica Magnificat em Ceres ficou destruído após ser atingido por veículo (vídeo)

Publicado em 19/06/2020 às 17:08

Na madrugada desta sexta-feira (19/6) um acidente envolvendo um Fiat Uno destruiu o totem da Clínica Magnificat em Ceres.

 

De acordo com o médico Dr. Glauco César Felipe, o condutor do veículo seguia pela Avenida Brasil sentido ponte Ceres/Rialma, ele acabou dormindo ao volante, saiu da pista, subiu na calçada e atingiu o totem da clínica.

 

O condutor do Fiat Uno que não se feriu, entrou em contato com a clínica e conversou com o Dr. Glauco, assumindo todas as despesas causadas pelo acidente.  

 

Palavras do médico Dr. Glauco

 

“A pessoa entrou em contato comigo, ela foi humilde, graças a Deus que ela não teve nenhum trauma, graças a Deus está tudo bem com a pessoa. Está tudo bem comigo, a gente resolveu da melhor maneira possível.  Que Deus e Nossa Senhora está acima de tudo.  Tratar as coisas do modo de Deus, a gente consegue resolver tudo nessa vida. Eu gostei da humildade dela de ter ligado e ter vindo atrás de ter pedido desculpa. Essa pessoa para mim foi ótima, é uma pessoa que tem Deus no coração. Uma pessoa que está precisando de muitas coisas. Eu, minha família. A gente rezou muito para encontrar essa pessoa”.

 

Dr. Glauco disse que ficou preocupado se a pessoa havia machucado ou não. “Graças a Deus não machucou, não teve nada, foi Deus que pôs a mão.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também