Sábado, 20 de Abril

Discussão por causa de fósforo,homem agrediu a mulher com fio de extensão em Barro Alto

Publicado em 13/06/2020 às 20:10
Barro Alto

Um homem de 35 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira, 11, em Barro Alto por ser suspeito de violência doméstica contra sua amásia, uma mulher de 25 anos. A agressão teria ocorrido após uma discussão por causa de um fósforo.

 

Como a discussão teria ocorrido na casa da sogra, o homem foi embora e as discussões continuaram por uma rede social. Em certo momento ela disse ao amásio, com quem mantém um relacionamento a mais de um ano, que iria em sua casa buscar seus pertences, porém, ao chegar na casa, ela foi empurrada e agredida com um fio de extensão elétrica em sua coxa direita.

 

Após a agressão a mulher foi embora e posteriormente acionou a Polícia Militar que ao chegar na casa do suspeito e ser indagado, ele disse que apenas havia se defendido, mas depois de relutar, aceitou ser levado para a Delegacia, mas ao perceber que ia ser colocado no “camburão” resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar do uso escalonado de força para colocá-lo no compartimento. Já na DP de Goianésia, o homem ainda ameaçou um dos policiais.

 

Ele deverá responder por violência doméstica, ameaça, e resistência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também