Sexta-feira, 19 de Abril

Trechos da GO-230 estão em péssimas condições, prefeita Cássia Dourado, cobre das autoridades

Publicado em 07/06/2020 às 23:35
Santa Isabel

O repórter do Jornal Populacional ao retornar da cidade de Goianésia neste domingo (7/6) caiu com a roda do carro em que conduzia em um grande buraco na pista na GO-230, apoximadamente 10 Km de Goianésia.

 

Eu Dudu Bala ao olhar no retrovisor interno, quando percebi já estava em cima de um enorme buraco. No local hava vários buracos. Como a panacada foi muito fote, a roda dianteira do lado direito amassou e a calota quebrou ficando no prejuizo.

 

A GO-230 entre o trecho de Cirilândia a Goianésia está péssima. Inclusive na ponte chegando em Cirilândia no municipio de Santa Isabel, o trecho está lamentavelmente triste, péssimo, onde já houve capotamente de veículo.

 

No trevo que dá acesso ao distrito de Cirilândia, não possui asfalto, muiito buracado e o trânsito alí é bastante intenso. Cabe a prefeita Cássia Dourado fazer um ofício, um requerimento e enviar para os orgãos competentes para que o trevo e os trechos sejam consertados. Já que esses locais danificados ficam no municipio de Santa Isabel.

 

 

Trechos estes que não são de competência do município de Santa Isabel, mas pelo menos como autoridade política deste municipio, ela pode sim, correr atrás e conseguir para que a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – (Goinfra) arrume os trechos que precisam ser refeitos. Fica a dica Cássia  Dourado, procure a Goinfra, vá atrás isso também é de sua responsabilidade, está dentro do município que você administra.

 

Assista o vídeo

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também