Sábado, 20 de Abril

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Rialma

Publicado em 30/05/2020 às 21:34

Na noite deste sábado 30 de maio de 2020, por volta das 19h30. A reportagem do JP esteve no local e conversou uma testemunha que presenciou o acidente. Segundo ela, um VW Gol de cor branca placa de Ceres saiu da ponte antiga subiu pela Avenida Bernardo Sayao em Rialma.

 

A testemunha que estava de moto, relatou que o Gol passou por pela em alta velocidade, quando uma moto Honda BIZ com dois ocupantes ao atravessar a Avenida Bernardo Sayão subindo pela Rua 11, o VW Gol e a moto acabaram se colidindo.

 

A testemunha disse que o VW Gol estava na pista da direita quando houve a colisão. Com o impacto, um dos jovens da motocicleta foi arremessado contra uma pilastra no canteiro central da avenida e o outro jovem, a testemunha acredita que ficou sobre o capô do VW Gol que parou em frente a Caixa Econômica Federal, bem à frente do local do acidente.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) socorreram as duas vítimas e com ferimentos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A Polícia Militar que esteve no local do fato, informou que o advogado da família disse que o condutor do Gol se apresentará na segunda-feira (1) na polícia. O estado de saúde das vítimas não foi informado.    

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também