Quinta-feira, 18 de Abril

Inaugurada em Rialma, Casa de Mimos Boutique Infantil

Publicado em 06/10/2014 às 00:15

Inaugurada em Rialma uma loja diferente que vai atender o público infantil e também os pais. No último sábado (4/10) foi realizado nas dependências da Casa de Mimos Boutique Infantil, um desfile com os pequenos, para mostrar a coleção primavera – verão, o que há de melhor para realmente vestir bem o seu filho e você.

 

 

A reportagem acompanhou este belo desfile e conversou com a proprietária, a idealizadora desta importante boutique Infantil. De acordo com Paula Francielle Ribeiro Campos, a ideia de abrir uma loja para atender este público, surgiu pelo fato dela ter um garotinho de 2 anos e gostar de vesti-lo de forma estiloso e diferente, foi quando sentiu falta na cidade de algo que trouxesse a tendência neste estilo.

 

 

Sentido esta falta, Paula pesquisou na cidade de Rialma e enxergou que a cidade precisava de uma loja neste estilo de roupa infantil    e segundo ela, inaugurou a Casa de Mimos Boutique Infantil, mostrando os looks através de um desfile, para sim o público presente e aos leitores do Jornal Populacional para se terem a ideia do que a loja oferece.

 

 

Paula, disse que na Casa de Mimos, as pessoas vão encontrar o que há de melhor em qualidade, bom gosto e que são preços acessíveis para todos.

 

Além de ter roupas para a crianças, a Casa de Mimos Boutique Infantil, oferece tendência de mercado pai e filho, mãe e filha que é vestir os pais iguais aos filhos.

 

A coleção inverno já está sendo preparada e provavelmente será lançada em janeiro de 2015, também com desfile com os pequenos.

 

Paula ressalta ainda que as pessoas que forem até a Casa de Mimos Boutique Infantil, por ventura não encontrar o tamanho ou o look desejado, ficará registrado, pois a cada 15 dias será renovada a coleção, onde os modelos registrados serão colocados na loja para atender os pedidos.

 

Na ocasião, foi servido o coquetel aos presentes.

 

 

A Casa de Mimos Boutique Infantil, fica na Avenida Pedro Felinto Rego, esquina com a Rua 35 na Galeria Rocha em Rialma, fone: 62 – 3397 – 1160, em frente ao Restaurante Palladar e ao lado da Cleire Rocha Calçados.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também