Motociclista fica ferido em acidente na região central de Ceres - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020

Motociclista fica ferido em acidente na região central de Ceres

Publicado em 28/05/2020 às 14:29

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

No fim da manhã desta quinta-feira (28/5) um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na região central de Ceres. O fato ocorreu por volta das 11h30.

 

A reportagem do Populacional esteve no local e de acordo com terceiros e a própria condutora do veículo, Etios sedan da Toyota da cidade de Campinas (São Paulo) estava estacionada nas proximidades da Loja Pé Kente Calçados na Avenida Brasil, quando ela foi sair e retornar para a Avenida Bernardo Sayão, um motociclista que seguia sentido a ponte os dois acabaram colidindo.

 

A condutora de 35 anos, disse que não percebeu o motociclista, segundo ela dizendo para outra pessoa na hora que olhou, não viu ninguém e ao sair do estacionamento de frente as lojas, aconteceu o acidente.

 

O motociclista de 31 anos, após o acidente foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Não foi informado o estado de saúde dele. A condutora do veículo não ficou ferida.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737