Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar em Jaraguá - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020

Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar em Jaraguá

Publicado em 25/05/2020 às 18:22

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

 

Duas pessoas morreram em um tiroteio no Jardim Primavera, na Rua das Mangabeiras, na manhã desta segunda-feira 25 de maio. As informações são de que ocorreu uma troca de tiros entre criminosos e policiais, dentro da continuidade de outra operação com a presença de policiais das forças especiais.

 

Moradores da região ficaram assustados com a quantidade de tiros e demoraram alguns minutos para entenderem o que estava ocorrendo.

 

Os criminosos foram socorridos e levados pelo SAMU e Bombeiros para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Uma apuração do repórter Dude Bill, é que os bandidos são da cidade Anápolis, foram identificados pelos primeiros nomes sendo Hugo e Hamilton, pertenciam a facção criminosa ADE.

 

Os criminosos já estavam sendo investigados pela polícia e havia alugado uma casa na cidade onde estavam se escondendo. Quando os policiais do Choque de Goiânia, chegaram, foram recebidos a bala, revidaram e acabaram matando os criminosos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737