Quinta-feira, 25 de Abril

A UNIP polo Ceres está com as inscrições abertas cursos superiores e pós-graduações para agosto de 2020

Publicado em 24/05/2020 às 18:56

A UNIP polo Ceres está com as inscrições abertas para cursos superiores e pós-graduações. A hora é agora, tenha um futuro promissor estudando na UNIP.  Modalidade EAD e semi –presencial. Ad pós -graduações são totalmente on-line.

 

Inscrições abertas para agosto 2020, investimento inicial de R$ 60,00 com mensalidades que cabem no seu bolso. Vestibular grátis.

 

Bacharelado e licenciatura cursos com duração de 3 a 4 anos. Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física (graduação plena) Filosofia, Geografia. Letras: Licenciamento em Português 3 anos, licenciatura em Português/Espanhol, licenciatura em Português /Inglês, Matemática.  Pedagogia, Relações Internacionais, Serviços Social.

 

Superior de Tecnologia.

 

Cursos com duração de 2 a 3 anos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio exterior, design de interiores, empreendedorismo, gastronomia, Gestão ambiental, Gestão comercial, Gestão de da Qualidade. Gestão da Tecnologia da Informação. Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos Notariais e de Registro. Gestão de Turismo, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira. Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócio Imobiliário, processo gerenciais, redes de computadores, Secretariado, segurança da informação, Segurança do Trabalho e segurança privada.

 

UNIP Polo Ceres: Avenida Ministro Fernando Costa nº1000-B 3º andar –centro Ceres.

 

Fones: 62-3307 – 1191

62-9 8401-3846

62-9 9969-9590

 

 

Clique e faça sus inscrição: UNIP POLO CERES 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também