Sexta-feira, 19 de Abril

Mais uma pessoa é autuada por não usar a máscara em Goianésia

Publicado em 23/05/2020 às 00:10
Goianésia

A Operação Covid-19 continua a todo vapor em Goianésia. Desde o endurecimento da fiscalização nos Decretos Estadual e Municipal, por parte dos órgãos de fiscalização e também da Polícia Militar, os casos notificados vêm diminuindo.

 

A cobrança vem sendo principalmente no que diz respeito ao uso de máscara. Nesta quinta-feira, 21, por exemplo, em patrulhamento ostensivo e preventivo, visualizou homem de 29 anos trafegando pela Rua Santos Dumont, Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia, descumprindo as orientações do Decreto Municipal de nº 8.281/20 e o Decreto Estadual nº 9.653/20 atinentes ao enfrentamento do coronavírus. Ele não usava máscara.

 

Com base nisso, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO - em seu desfavor e após assinatura do termo de compromisso de comparecimento em juízo no dia 29 de maio, foi liberado no local.

 

Atualmente Goianésia possui apenas 15 pessoas aguardando o resultado dos exames do Covid-19, e duas ainda tratamento por terem contraído a doença.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também