Daniel Braz que salvou a vida de uma mulher em Ceres, faleceu na tarde desta sexta-feira (22) - Jornal Populacional
Domingo, 31 de Maio de 2020

Daniel Braz que salvou a vida de uma mulher em Ceres, faleceu na tarde desta sexta-feira (22)

Publicado em 22/05/2020 às 20:44

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Daniel Braz da Silva que atualmente residia em Rialma com sua esposa faleceu na tarde desta sexta-feira (22/5) em Goiânia.

 

Daniel morava no setor Vila Pedrosa em Ceres, se com Elisa, o casal foi morar em Rialma. Daniel era evangélico membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, em Rialma.

 

Ainda jovem, 32 anos não tinha filhos, mas tinha um bom relacionamento com a sua esposa. Daniel foi um herói, foi aquele guerreiro que salvou a vida de uma mulher que pulou da ponte velha que liga Ceres e Rialma, fato ocorrido em (11/7 de 2019).

 

A mulher de 42 anos, ao pular da ponte em tentativa de suicídio, Daniel Braz correu e pulou também da ponte para salvar a mulher que já estava afundando, Daniel, conseguiu puxar ela de dentro da rio e levar para às margens do rio conseguindo salva-la. Os bombeiros militares também ajudaram neste salvamento.

 

 Daniel Braz junto com os bombeiros (em julho de 2019). 

 

A época Daniel teve o reconhecimento pelo Prefeito Fred Vidigal e a Câmara de Vereadores de Rialma.

 

Daniel Braz estava doente, estava realizando tratamento em Goiânia, mas não resistiu e veio a óbito as 16h desta sexta (22).

 

O velório será no Memorial Pax Ceres a partir das 2h da madrugada, o sepultamento será as 8h da manhã deste sábado (23) no cemitério Verdes Vales em Ceres.  

 

Os moradores do Setor Vila Pedrosa, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis deixam o sentimento de pesar por essa perda a família.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737