Terça-feira, 23 de Abril

Duas pessoas entre elas, uma criança ficaram feridas após acidente entre Carmo e Uruana

Publicado em 21/05/2020 às 00:01
Carmo do Rio Verde

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na GO-154 entre Carmo do Rio Verde e Uruana na noite desta quarta-feira (20/5) por volta das 19h10.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros guarnição de Ceres, o acidente envolveu uma caminhonete e um caminhão de transportar cana para produção de álcool e açúcar.

 

A equipe informa que o caminhão com três reboques ao sair de uma estrada vicinal para entrar na GO-154 sentido Carmo, faltando o último reboque para concluir a curva, uma caminhonete que seguia sentido de Carmo do Rio Verde para Uruana, não conseguiu frear a tempo acabou colidindo com o ultimo reboque.

 

No interior da caminhonete estava o condutor e uma criança. A guarnição informa que o condutor ficou preso entre as ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe, não foi informado nomes e nem idade das vítimas que foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Uruana e Ceres.

 

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da caminhonete sofreu fraturas nos membros inferiores e lesão no tórax, a criança também ficou ferida, ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. O condutor do caminhão reboque de 36 anos não sofreu ferimentos.

 

 

  

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também