Quinta-feira, 25 de Abril

Prefeito de Ceres e Rialma pensam em reabrir bares e restaurantes caso cheguem a um consenso

Publicado em 19/05/2020 às 14:01

O prefeito Fred Vidigal em Live com o governador Ronaldo Caiado nesta segunda-feira (18) falou caso chegar a um consenso em reabrir os bares, restaurantes e similares, não será permitido a venda de bebidas alcoólicas, para que as pessoas possam entender a gravidade da situação.

 

No caso de Rialma, segundo Fred, se for flexibilizar, terá que ser com segurança. “Não podemos abrir agora, a consciência das pessoas tem que está pronta, e hoje eu vejo aqui em Rialma a consciência é nossa, precisa melhorar muito”. Disse o prefeito.

 

Rialma conta hoje com três casos confirmado de covid-19, um caso em investigação e 8 pessoas curadas.

 

Ceres

 

O prefeito Rafaell Melo, também em live com o governador, disse que mesmo entendendo as medidas importantes do isolamento social, preocupa muito em função da crise econômica que assola.

 

Rafaell, pediu ao governador pra que o mesmo faça uma análise caso a caso, cidade por cidade, o prefeito disse também que no momento de forma responsável Ceres hoje tem condições de manter, como vem mantendo sua atividade comercial.

 

Rafaell, entende que Ceres hoje encontra em uma situação de controle dessa pandemia.

 

Era pra ser divulgado no último sábado (16) um decreto que reabriria os bares e restaurantes em Ceres e Rialma, mas o prefeito Fred Vidigal deixou para veicular na segunda-feira (18), após a live com o governador ontem segunda, percebe-se que o prefeito mudou de ideia.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também