Sexta-feira, 19 de Abril

Símbolos da cruz são feitos em casa arrombada de pré-candidata em Rubiataba

Publicado em 19/05/2020 às 00:44

Grazzyany Carvalho Pereira da Silva, teve sua casa arrombada na cidade de Rubiataba na noite do último domingo (17/5).

 

Segundo Grazzyany a reportagem do JP, estava de viagem, ao chegar nesta segunda-feira (18) com o filho deparou com a casa arrombada.

 

Grazzyany Carvalho é professora concursada da Rede de Educação Municipal e havia sido exonerada o ano passado, ela e mais outros inúmeros funcionários municipais, mas que trabalha no município através de liminar.

 

Grazzyany contou que essa não é a primeira vez que entram na casa dela, há cerca de dois meses segundo ela, meliantes entraram mas não levaram nada, já desta vez, eles levaram joias e levaram as câmeras de segurança de altíssima qualidade que cada uma custou para ela mais de R$ 800,00.

 

A casa da vítima fica em um local com várias chácaras próximo da AABB dentro da cidade. Grazzyany ainda não registrou na polícia, mas o caso será registrado nesta terça-feira (19).

 

O que mais assustou Grazzyany, símbolos da cruz que foram feitos na parede da dispensa da residência, que para ela estão tentando intimida-la. Ela vê isso como uma intimidação política, já que ela colocou seu nome como pré-candidata a vereadora na cidade de Rubiataba.

 

 

Em julho do ano passado (2019), ela e mais cerca de 80 funcionários públicos municipais fizeram uma manifestação contra um decreto do município que exonerava inúmeros funcionários. Ela defendeu ferrenho pela não exoneração.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também