Quarta-feira, 24 de Abril

Proprietário de bar é autuado por funcionar em horário não permitido em Goianésia

Publicado em 17/05/2020 às 15:50
Goianésia

Na noite deste sábado (16/5) o proprietário de um bar no Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia, foi autuado em flagrante por promover aglomeração de pessoas em horário não permitido. A polícia chegou ao local após receber denúncias de que o estabelecimento estava funcionado normalmente. Os policiais ordenaram o fechamento do bar e lavram um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - em desfavor do proprietário.

 

Também no sábado, só que no período da tarde, o proprietário de uma lanchonete no centro da cidade também foi atuado com TCO depois de ter seu estabelecimento flagrado com clientes consumindo produtos no local em horário não permito pelo Decreto Estadual nº 9.563/20. Segundo a polícia, no local haviam aproximadamente 10 pessoas aglomeradas no interior do estabelecimento e na parte externa.

 

Vale ressaltar que de acordo com a alínea II do artigo 3º do Decreto Estadual nº 9.563/20, “fica permitido o funcionamento [restaurantes, lanchonetes, hamburguerias, sorveterias, bares, botecos e congêneres com presença de público diariamente das 11h às 14h e das 18h às 22h, incluindo finais de semana”.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também