Terça-feira, 23 de Abril

Prefeitura de Jaraguá não corrige erros em decreto e comércio será fechado nesta quinta (14)

Publicado em 13/05/2020 às 20:19
Jaraguá

 

O Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira insiste que o laudo técnico que embasou seu Decreto Municipal n. 351/20 é o suficiente e não apresentou nenhuma outra solução ao judiciário nas últimas horas, com isso está mantida a liminar do juiz Liciomar Fernandes, no final da tarde de quarta-feira, muitos comerciantes já foram informados pela Polícia Militar que terão que fechar a partir de quinta-feira, 14 de maio.

 

Essa questão nada tem a ver com o decreto do governador Ronaldo Caiado que ainda será publicado.

 

O promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza, disse à Rádio Sucesso, de que o laudo que embasou o decreto municipal, foi feito por enfermeiro, por profissional sem a devida qualificação para um laudo desse porte.

 

Devido à falta de fundamento técnico científico do decreto municipal 351/2020 a justiça havia determinado a reformulação do decreto, como a prefeitura não conseguiu resolver os erros apontados pela justiça, voltará a vigorar na cidade de Jaraguá o decreto estadual n. 9653/2020 que restringe comercio não essencial, além dos setores de confecções, lavanderias, acabamentos, bordados e facções.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também