Quinta-feira, 25 de Abril

Homem está desaparecido no Rio das Almas, no município de Rialma

Publicado em 04/10/2014 às 17:47

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ceres, na tarde desta sexta - feira (3/10) um homem de 45 anos, ao estar no seu momento de lazer à beira do Rio das Almas, entre o Posto da Biquinha e a Lanchonete Jatobá, desapareceu na água. 

 

Uma equipe de mergulhadores dos Bombeiros está no local realizando as buscas na tentativa de encontrar a vítima.

 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, Francisco Costa da Silva, de 45 anos, estava juntamente com sua esposa, o enteado e alguns amigos na beira do rio, em um churrasco, o local segundo os bombeiros é raso, a vítima brincava com as crianças dentro da água, devido a correnteza ser um pouco forte, Francisco Costa (vítima), segundo os bombeiros foi levado para uma parte extremamente profunda, em seguida ele tentou nadar para se salvar, não conseguiu,  e desceu rio a baixo, um dos amigos mergulhou na tentativa de resgata – lo.  

 

 

Familiares relataram aos bombeiros que, presenciaram Francisco Costa, se debater contra a água, e logo não o viram mais.

 

Francisco veio de São Paulo para passar o final de semana, já que o mesmo tem parentes em Rubiataba. As buscas se encerrarão ao escurecer, caso não encontrar a vítima, as buscas retornarão no domingo (5/10) pela manhã.

 

 

Correção: foi informado o ocorrido sábado dia 4/10/, mas o ocorrido foi na sexta dia 3/10 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também