Terça-feira, 16 de Abril

Motorista embriagado colide carro contra poste em Rialma, diz Policia

Publicado em 04/10/2014 às 16:46

Um acidente envolvendo um veículo na cidade de Rialma deixou duas pessoas feridas, o acidente aconteceu por volta das 14h50 deste sábado (4/10). De acordo com informações do Cabo Chaves da Polícia Militar, um VW Voyage modelo antigo, descia pela Avenida Bernardo Sayão no centro de Rialma, o condutor segundo o cabo perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de energia elétrica na entrada para a ponte velha que dá acesso à cidade de Ceres.

No interior do veículo, além do condutor, havia também um passageiro, os dois se machucaram, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O cabo informou que o passageiro Leandro Soares dos Santos de 31 anos teve vários cortes no rosto, ele foi arremessado contra o para-brisa do veículo, já o condutor Reginaldo Pereira Martins de 45 anos que segundo o Cabo estaria embriagado, ele teve segundo relatório médico repassado pela polícia, traumatismo na parede torácica.

               

O Cabo Chaves disse que foi realizado exames de alcoolemia no condutor e constatado o estado de embriaguez, ele após ter alta do hospital, segundo o cabo será autuado em flagrante por dirigir embriagado, a CNH do mesmo foi apreendida e o veículo guinchado para o pátio do Batalhão Policia Militar de Ceres.

 

Ocorrência Cabo Chaves e soldado Claudiano

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também